21 de setembro de 2012

Após bate-boca com Fernandão, Dátolo treina separado do grupo


Embora o Inter tenha colocado “panos quentes” (Muriel disse que era um acontecimento normal dentro do grupo) na discussão entre Fernandão e Dátolo na última quinta-feira, o argentino parece ter perdido o moral com o técnico. No trabalho na manhã desta sexta-feira, o camisa 23 trabalhou separado dos companheiros no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.
Dátolo treino Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dátolo treina com Marcos Aurélio, Jacsson e Romário (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Enquanto Fernandão promovia um coletivo, um dos poucos desde quando assumiu o time, Dátolo treinava no outro gramado com Jacsson, goleiro do time júnior, Marcos Aurélio e Romário. O exercício era de toques curtos em gramado reduzido.
Antes da atividade, porém, o camisa 23 não demonstrava irritação. Caminhava tranquilamente e conversava com Bolatti, Bolívar, D’Alessandro e Diego Forlán, sorrindo com os colegas. No término, também não aparentava irritação. Dátolo passou pelos jornalistas e os cumprimentou.
No trabalho de Fernandão, apesar de criticar a conduta de alguns jogadores que estariam em uma “zona de conforto”, ele manteve os medalhões D’Alessandro, Diego Forlán e Leandro Damião, que retornou ao convívio dos companheiros após defender a Seleção Brasileira no Superclássico das Américas na quarta.
Dátolo Bolívar D'Alessandro Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Dátolo conversa com Bolívar e D'Alessandro (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O time titular teve Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Guiñazu, que também participou do jogo em Goiânia, permaneceu no vestiário fazendo manutenção.
Na equipe reserva atuaram Renan; Edson Ratinho, Bolívar, Jackson e Zé Mário; Bolatti, Josimar, João Paulo e Lucas Lima; Dagoberto e Cassiano. Durante a atividade, Fernandão sacou Dagoberto e colocou Marcos Aurélio, mostrando que o argentino está em baixa.
Se o período do Inter é turbulento, já que não vence há quatro partidas, a torcida fez questão de mostrar o seu apoio. Dezenas de torcedores estiveram presentes e cantaram musicas de incentivo aos jogadores.
torcida apoio Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário