14 de setembro de 2012

D'Ale não se perdoa por gol perdido: 'Acho que vou ganhar o Inacreditável'


D’Alessandro viveu uma situação inusitada na noite desta quinta-feira, no Engenhão. Acostumado a ser o condutor das vitórias da equipe, o camisa 10 teve um papel fundamental no empate em 1 a 1 com o Botafogo no Engenhão, ao perder um gol dentro da área (assista ao lance ao lado).

Aos 29 minutos da primeira etapa, Cassiano avançou em velocidade pela direita. O atacante colorado passou por Márcio Azevedo e cruzou. Leandro Damião deixou a bola passar para D’Ale, que entrava livre. O gringo pegou de primeira, mas bateu embaixo da bola e mandou por cima do gol de Jefferson. No intervalo, o armador admitiu o erro e brincou, dizendo que poderia concorrer ao prêmio Inacreditável Futebol Clube, do Globo Esporte, da TV Globo, que homenageia os gols mais perdidos do futebol nacional:

- Não dá para perder aquele gol. Acho que vou ganhar o prêmio. Pensei que a bola quicaria. Não tem como errar esse gol. É impossível.
O Inter teve todo o segundo tempo para construir uma vantagem. Até abriu o placar com Damião, mas cedeu o empate, após Cidinho aproveitar cochilo do sistema defensivo gaúcho.

Com o resultado, o Inter ocupa a sétima colocação no Brasileirão com 36 pontos, seis atrás do Vasco, último time que estaria garantindo uma vaga à Libertadores de 2013. O líder é o Fluminense, com 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário