21 de setembro de 2012

No 'Altas Horas', Damião ignora vaias para a Seleção e minimiza pressão


O atacante Leandro Damião minimizou as vaias que a Seleção Brasileira sofreu na vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, em Goiânia, em duelo válido pelo Superclássico das Américas. O jogador do Internacional foi um dos convidados na gravação do programa "Altas Horas" nesta quinta-feira. A exibição vai ao ar no próximo sábado, e terá também o lutador de MMA Júnior Cigano e os atores Alexandre Borges e Giovana Lancelotti como atrações.
- Pressão faz parte da vida do jogador de futebol. Sempre vai ter sobre a gente, seja disputando o Campeonato Brasileiro pelo Internacional, ou qualquer jogo pela Seleção Brasileira. A torcida vai ao estádio e está no direito de querer ver o time jogar bem - analisou Leandro Damião, logo no início de sua participação.
- Mas temos de entender que a Seleção está passando por um processo de reformulação e isso, no começo, é um pouco mais complicado. Mas eu entendo a cobrança da torcida porque há quatro anos eu era um jogador amador e esperava também grandes resultados quando o Brasil jogava - completou ele, que presenteou o apresentador Serginho Groisman com a camisa que utilizou no amistoso de quarta-feira, quando sofreu o pênalti de Desábato.
Presença constante nas convocações de Mano Menezes, o artilheiro dos Jogos Olímpicos de Londres garante que já sonha em estar na lista para a Copa do Mundo de 2014. Para isso, o atleta de 23 anos garante que está treinando e se cuidando para manter-se sempre em forma.
- Não bebo, não fumo, não gosto muito de frequentar festas. Coloquei na cabeça que preciso aproveitar o momento que estou vivendo, tenho de aproveitar as chances tanto no Inter, como na Seleção Brasileira - avisou o atacante, que emendou:
- Neste momento de pressão, sempre busco apoio na família para ficar tranquilo - finalizou.
Durante o programa, Leandro Damião também foi questionado pela plateia se planejava deixar o Colorado na próxima janela de transferências, em janeiro. O nome do jogador tem sido presença constante nas listas de especulações da imprensa da Europa.
- Tudo que tenho hoje foi graças ao Inter, que me deu espaço para jogar futebol e para fazer o que mais sei. Hoje estou tranquilo quanto a isso, tenho contrato até 2015 e estou feliz no clube. Mas é claro que um dia vou ter de sair, todo jogador sonha com isso, mas não tenho pressa - finalizou.
Leandro Damião volta aos treinos no Internacional nesta sexta-feira, em Porto Alegre, e está confirmado na equipe contra o Bahia, domingo, no Beira-Rio.
Leandro Damião e Júnior Cigano no Programa Altas Horas (Foto: Sergio Gandolphi / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário