O momento turbulento do Inter não deve acarretar mudanças profundas até o final da temporada. Pelo menos, esse é o discurso do presidente Giovanni Luigi. Segundo o dirigente, não haverá alterações na comissão técnica, elenco ou estádio durante o Brasileirão.
- Não foi cogitado isso – resumiu Luigi, em entrevista para a Rádio Gaúcha.
Luigi ressalta a qualidade do grupo colorado, mesmo em momento de desfalques. Na mesma linha que a polêmica entrevista de Fernandão, quando reclamou da falta de empenho de alguns jogadores, após o empate em 2 a 2 diante do Sport, o dirigente também cobrou atitude. Ressaltou
- Temos no mínimo dois jogadores de qualidade em cada posição. Teoricamente, um jogo com Sport, Náutico ou Atlético-GO pode parecer um jogo fácil. Mesmo sem querer, o jogador mentaliza. Do jeito que a equipe entrou na primeira etapa (contra o Sport) parecia que iríamos marcar no momento que desejássemos. O campeonato é parelho e o detalhe é fundamental – comentou, usando como exemplo a derrota em casa do Fluminense para o Atlético-GO, na última rodada.
Faltando 13 rodadas para o fim do Brasileirão, o clube ainda conta com seis jogos restantes no Beira-Rio. Para Luigi, são poucas partidas para pensar em alterar a casa colorada.
- A ideia é permanecer no Beira-Rio – encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário