24 de setembro de 2012

Pacotão: com recorde, rodada#26 tem a maior média de público


Atlético-MG e Grêmio empataram sem gols, e o Fluminense agradeceu aos rivais pelo tropeço. Pela primeira vez no Brasileirão 2012, o Tricolor carioca está na liderança e não dependerá do resultado da partida adiada entre Flamengo e Galo para saber se continuará na ponta da tabela. Jogando em Volta Redonda, o time das Laranjeiras venceu o Náutico por 2 a 1 sob os olhares do menor público da rodada#26: 6.132. Mas o vazio Raulino de Oliveira não foi regra. Neste fim de semana, os torcedores compareceram em massa aos estádios. A rodada teve o maior público pagante do campeonato na vitória do São Paulo contra o Cruzeiro (40.457), e também teve o recorde de média de público do Brasileirão: 16. 290 pagantes. No Morumbi, a apresentação do meia Paulo Henrique Ganso, ex-Santos, empolgou os tricolores.
No Serra Dourada, diante de 23.887 pagantes, o Flamengo voltou a vencer após sete jogos e se manteve a quatro pontos da zona da degola. O time rubro-negro poderia ter triunfado contra o Atlético-GO com mais tranquilidade se Vagner Love tivesse feito o gol mais perdido da rodada. Pressionado, o Internacional bateu o Bahia em casa com direito a golaço deLeandro Damião.
Na estreia do técnico Gilson Kleina, o Palmeiras venceu o Figueirense de Botti, o jogador mais caçado do fim de semana. Sem Neymar, que cumpriu suspensão automática, o Santos foi derrotado pela Portuguesa. Nem os 12 passes errados de Marcelo Cordeiroconseguiram ajudar o Peixe contra a Lusa.
pacotao rodada 26 (Foto: infoesporte)
golaco (Foto: Infoesporte)
Homem-gol colorado, Leandro Damião mostrou que também manda bem fora da área e presenteou a torcida com um belíssimo gol. Após ganhar da marcação, o camisa 9 do Inter soltou uma bomba, e a bola entrou no canto esquerdo de Marcelo Lomba. O goleiro se esticou para fazer a defesa, mas não conseguiu. Foi o último do Internacional na vitória contra o Bahia por 3 a 1.
header drible 2 (Foto: infoesporte)

No empate entre Botafogo e Corinthians, Seedorf não foi o único botafoguense que brilhou. Andrezinho mostrou muita habilidade no lance em que driblou Alessandro, o capitão corintiano. Pela ponta direita, o camisa 17 do Glorioso passou o pé por cima da bola, deu uma linda caneta no marcador e cruzou. A defesa paulista afastou o perigo, mas o público foi agraciado pela bela jogada do meia.
defesa (Foto: Infoesporte)

Apesar da derrota para o Sport, Vanderlei foi o maior destaque individual do Coritiba na partida. O goleiro, que realizou quatro defesas difíceis, foi uma muralha e não facilitou a vida dos atacantes do Leão. Aos 28 da segunda etapa, Renê cruzou da esquerda, Gilberto cabeceou com firmeza e o arqueiro fez uma intervenção fantástica. No rebote, Moacir tentou, mas foi bloqueado.
gol+perdido (Foto: Infoesporte)

Na partida em que o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias, Vagner Love desperdiçou uma chance de ouro. Após fazer uma grande jogada pela direita, Wellington Silva cruzou rasteiro, a bola passou pela defesa e sobrou para o atacante. De primeira, o Artilheiro do Amor chutou e a bola explodiu no travessão de Márcio.
frango (Foto: Infoesporte)

Em situação delicada na tabela, o Palmeiras achou um gol contra o Figueirense logo no início do jogo com uma ajudinha do goleiro Wilson. Aos sete minutos, Marcos Assunção cobrou falta pela esquerda, Thiago Heleno subiu sozinho e cabeceou. O arqueiro se atrapalhou e a bola passou entre as pernas do camisa 1 do time catarinense.
erro (Foto: Infoesporte)

Líder do campeonato, o Fluminense venceu o Náutico no sábado por 2 a 1, mas um lance fez com que os jogadores do Timbu reclamassem com razão. Após cobrança de falta pela esquerda, Kim subiu para cabecear e obrigou Diego Cavalieri a fazer uma defesaça. Na sequência da jogada, o atacante tentou novamente, mas foi deslocado pelo zagueiro Gum. O árbitro Pablo dos Santos Alves não marcou a penalidade e mandou o jogo seguir.
sarrafo (Foto: Infoesporte)

Atlético-MG e Grêmio fizeram um jogo sem muitas emoções no Independência. Desta vez, Ronaldinho Gaúcho chamou a atenção por uma jogada que poderia ter gerado um cartão para o craque. Em disputa de bola, O meia-atacante levantou a sola da chuteira e quase acertou o rosto do atacante Kleber, que reclamou. A pelota saiu pela lateral e o árbitro Héber Roberto Lopes nada marcou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário