17 de setembro de 2012

Cassiano admite 'dura' de Fernandão no intervalo e exalta garra do Inter no empate


Cassiano entrou no intervalo e ajudou o Internacional a mudar tudo contra o Sport. Com ele, o time esboçou um 4-3-3 e encurralou os pernambucanos até o empate. Autor de um dos gols do Colorado, o jovem definiu o resultado de 2 a 2 no Beira-Rio como fruto de superação. E de uma boa dose de reclamação de Fernandão no vestiário.
“A cobrança do Fernandão tinha que ser forte. Até porque perder de 2 a 0 em casa não é bom. Ele deu uma dura, pediu para a gente acordar. Acho que a conversa foi produtiva. A gente buscou o empate com muita garra e personalidade”, disse Cassiano.
O atacante de 23 anos foi um dos elogiados por Fernandão em sua entrevista que detonou o elenco vermelho. Chamado para compor o grupo principal em virtude das lesões de Dagoberto e Rafael Moura, Cassiano já havia jogado bem contra o Botafogo na rodada passada.
“O Cassiano tem a virtude dele”, disse Fernandão. “Acredito que todos os jogadores entraram motivados no segundo tempo. Precisando buscar a vitória mesmo. A gente teve um pouco mais de ofensividade no segundo tempo”, opinou Cassiano.
O empate com o Sport tem duas leituras. A primeira, analisando o jogo isolado, é positiva. Dentro de casa o Internacional buscou o escore contrário, oriundo de um primeiro tempo fraquíssimo.
Mas ao observar a tabela, a classificação como um todo, o 2 a 2 não é animador. Com ele o Inter segue em sétimo lugar. Dono de 37 pontos e ainda distante do G-4. Sem ganhar há quatro rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário