O ambiente no Beira-Rio, que parecia voltar ao normal após a reunião entre comissão técnica e jogadores na última terça-feira, permanece tenso. Dátolo discutiu com Fernandão e foi expulso no final do treino da manhã desta quinta-feira.
Após uma jogada pela esquerda, os dois começaram a reclamar. O argentino foi em direção ao técnico. Fernandão afirmou que ele era quem mandava e o retirou. Muriel, que estava próximo, se preocupou e foi até perto da dupla. O camisa 23, então, assistiu aos últimos dez minutos do trabalho do lado de fora. O preparador físico Flávio Soares, o Gallo, e o volante Bolatti, foram até ele para se inteirar e ver se ele estava bem. Visivelmente irritado, Dátolo se encaminhou ao vestiário.
O vice de futebol Luciano Davi, que acompanhava o exercício na casamata, foi até o preparador físico Flávio Soares, o Gallo, tomar conhecimento do ocorrido. Conversaram reservadamente por alguns minutos e, depois o dirigente retornou ao banco.
Na coletiva, Muriel colocou “panos quentes” no desentendimento. O goleiro afirmou que chegou para ver que o ocorria, mas que percebeu que a situação estava sob controle e logo se afastou.
- Eu fui ali para me inteirar. É algo que acontece. Não tem nada de errado. São 30 pessoas que só querem o bem do Inter - contemporizou o goleiro.
Na saída do estádio, porém, Dátolo já apresentava mais tranquilidade. Sorridente, parou para atender aos fãs, distribuindo autógrafos e batendo fotos enquanto entrava no seu carro.
Questionado sobre o problema, minimizou:
Questionado sobre o problema, minimizou:
- Está tudo tranquilo. Não houve nada.
No domingo, às 18h30m, o Inter enfrenta o Bahia, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário