6 de setembro de 2012

Rafael Moura sente a coxa e Inter pode ter nove desfalques contra o Fluminense


A lista de problemas do Internacional vai crescer para a 23ª rodada do Brasileirão. Além de perder D’Alessandro, expulso, o jogo diante do São Paulo deixou outra baixa quase certa: Rafael Moura. Com dores na coxa direita ele saiu no intervalo e deve ser vetado oficialmente pelos médicos na chegada em Porto Alegre.

Outro que pode ser desfalque é o volante Josimar. Ele sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita durante o segundo tempo. Como o Inter já havia realizado as três modificações, ficou até o apito final em campo. Sem condições. Algo que pode ter agravado o caso.“O Rafael é 99% certo que não joga. O D’Ale não joga. Então vamos ir nos virando. Tem que montar uma equipe forte com as peças que tem”, disse Fernandão no vestiário do Morumbi.
O trio de desfalques recentes se une aos selecionáveis Guiñazu, Forlán e Leandro Damião. Eles estão à disposição de Argentina, Uruguai e Brasil respectivamente. O zagueiro Juan, o lateral esquerdo Kleber e o volante Ygor seguem em recuperação de suas lesões.
“O futebol brasileiro infelizmente está dessa maneira. Tudo por conta do calendário. Não gosto de lamentar muito, pois senão tiro o astral de quem está entrando”, discursou Fernandão ao fugir da lamúria pelas baixas. “Esse ano foi bastante complicado nessa parte, mas temos que ter força e estarmos todos juntos”, comentou Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário