11 de setembro de 2012

Dagoberto sente dores, não treina e vira dúvida para jogo contra Botafogo


Os problemas de Fernandão parecem sem prazo para terminar. Além de ter perdido Nei e Fabrício, suspensos, o técnico do Inter pode não contar com Dagoberto para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra o Botafogo no Engenhão.
O atacante sentiu dores após o jogo com o Fluminense e sequer participou do trabalho na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. O camisa 20 ficou na fisioterapia realizando tratamento e é dúvida para a partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, segundo a assessoria de imprensa do clube. Ele será reavaliado nesta quarta para saber se viajará com o grupo ou se permanecerá em Porto Alegre. O Inter não divulgou onde o atacante sente dores.
Dagoberto, artilheiro vermelho no Brasileirão com cinco gols, é uma das alternativas para atuar ao lado de Leandro Damião, caso Diego Forlán apresente desgaste em função do jogo do Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Celeste joga nesta noite e ele teria pouco tempo de recuperação. O camisa 7, assim como Guiñazu, se reintegra ao grupo no Rio de Janeiro. Já Damião se reapresenta nesta tarde no Inter.
Índio zagueiro Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Índio também não participou do treino desta terça
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
O treino desta terça também não contou com Índio. O zagueiro trabalhou com o auxiliar da preparação física Hilário Melo, mas não preocupa.
Por outro lado, Ygor iniciará na tarde desta terça os trabalhos com o coordenador da preparação física Élio Carravetta. A tendência é de que o volante, que apresenta dores na coxa direita, fique à disposição de Fernandão no final de semana contra o Sport.
Kleber e Juan, que se recuperam de lesão muscular na coxa esquerda, serão entregues a Carravetta na próxima segunda-feira, assim como Otávio, que sofreu uma fissura na fíbula esquerda. Rafael Moura, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, segue em fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário