11 de setembro de 2012

Elton e mais três jogadores disputam gol mais perdido da rodada


Eles poderiam ter ampliado o placar, diminuído a desvantagem ou mesmo terem feito o gol da vitória dos seus times. Mas desperdiçaram chances incríveis na 23ª rodada e, por isso, concorrem na eleição do gol mais perdido do fim de semana. São eles: Marcos Rocha, do America-MG; Araújo, do Náutico; Diego Ivo, do Sport; Elton, do Internacional; e Luís Fabiano, do São Paulo.
O lateral-direito do Atlético-MG não completou com perfeição o passe de Ronaldinho Gaúcho. Na vitória do Galo sobre o Palmeiras, por 3 a 0, R49 cruzou na medida, mas o companheiro conseguiu, mesmo de frente para o gol, finalizar para fora.
Araújo poderia ter colocado fogo no Engenhão. Quando o Botafogo vencia por 2 a 1 e o Náutico pressionava pelo empate, o atacante do Timbu chutou por cima do gol a oportunidade de deixar tudo igual para os visitantes, que acabaram derrotados por 3 a 1.
Luis Fabiano São Paulo x Santos (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Luis Fabiano driblou Rafael, mas finalizou para fora (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Na Ilha do Retiro, Diego Ivo já havia errado no gol de honra do Cruzeiro, quando errou passe que acabou gerando a jogada fatal para a Raposa. E a noite não era mesmo do zagueiro que, depois de escanteio batido por Cicinho da direita, perdeu gol cara a cara.
No Beira-Rio, a história também poderia ter sido outra para Inter e Fluminense. Isso se o volante Elton não tivesse chutado para cima a sobra de um cruzamento vindo da esquerda.
Apesar dos 10 gols já marcados no Brasileiro, Luís Fabiano também passa em branco às vezes. E contra o Santos, na Vila Belmiro, ele até tentou, mas não conseguiu. Recebeu dentro da área, driblou o goleiro Rafael, porém, na hora de chutar, foi para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário