O zagueiro Bolívar está fora da lista de relacionados do Inter para o jogo contra o São Paulo, quarta-feira, 22h, no Morumbi. Dois são os motivos: ele ainda se recupera de uma gripe, mas o treinador também promete fazer um rodízio entre os jogadores relacionados no setor. No treino tático realizado nesta terça-feira, que durou pouco mais de 15 minutos, Bolívar treinou normalmente entre os reservas.
- Bolívar é experiente, sabe da capacidade dele. Já estava com a ideia de fazer um rodízio entre os zagueiros. Ia começar a fazer isso. Agora entrou o Jackson e tenho que dar rotatividade ao Jackson. Bolívar faz parte, estará no grupo. Ele vinha de gripe e era arriscado leva-lo – justificou Fernandão.
Rodrigo Moledo e Índio seguirão formando a dupla titular. O garoto Jackson, 22 anos, ficará na reserva. O time não terá mistério. Serão escalados os jogadores que treinaram como titulares na manhã desta terça-feira. O único acréscimo será o atacante Rafael Moura, que foi liberado da atividade para ir ao enterro do sogro, em Minas Gerais.
O Inter contra o São Paulo terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Josimar, Lucas Lima e D’Alessandro; Dagoberto e Rafael Moura. O meia-atacante Dátolo está recuperado de lesão no púbis, mas ficará na reserva.
- Ele não tem condições para 90 minutos. Fez um trabalho com bola, um trabalho curto. Vamos ter que ter paciência. Púbis pode voltar e sentir dor de novo. Tem que ter paciência. Vai nos ajudar bastante, mas tem que ser quando estiver 100% - explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário