2 de setembro de 2012

Fernandão troca Bolívar por Moledo e também muda o esquema do Inter

Será com mudanças de jogadores e sistema tático que o Internacional irá enfrentar o Flamengo, domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. No treino da manhã deste sábado, Fernandão comandou o último treino antes da partida das 16h e que, em caso de vitória, dará fim a um jejum de quatro jogos e indício de crise. Com a baixa de Ygor, machucado na coxa direita, Josimar estará no time. Esta, porém, não é a única novidade.Bolívar, por opção técnica, dei lugar a Rodrigo Moledo. Há ainda o abandono do esquema 4-4-2 e o retorno do 4-2-3-1, da preferencia do antecessor Dorival Júnior.

A atividade tática, no gramado principal do Beira-Rio, durou quase uma hora. Realizada em meio-campo, priorizou a organização da saída de bola e transição do meio ao ataque. A linha de três meias contou com o retorno de D’Alessandro, fora desde a partida contra o Vasco por lesão muscular, anunciada na sexta-feira por Fernandão.

O time, portanto, terá: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred, D’Alessandro e Forlán; Leandro Damião. Juan e Kleber, também com problemas musculares, são os outros desfalques.

Sem vencer nos últimos quatro jogos, o Inter está em sétimo no Brasileirão. O Flamengo, treinado por Dorival, é o décimo colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário