2 de setembro de 2012

Inter treina sem torcida e com reforço policial após violência no Beira-Rio


O clima no Beira-Rio, na manhã deste sábado, foi completamente diferente do registrado na sexta-feira. Sem torcida e com segurança reforçada, o Internacional fez o último treino antes de enfrentar o Flamengo, domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. Nenhum incidente foi registrado após os protestos de torcedores do dia anterior.
A sessão de trabalho estava prevista para o Centro de Treinamento do Parque Gigante. Porém, como a atividade de ontem começou com atraso, o treinador não pode fazer tudo que havia planejado. Então, decidiu transferi-la ao gramado principal do Beira-Rio. A tendência é de que comande um trabalho tático para definir a equipe.
Fernandão decidiu mudar local de treino do Inter neste sábado (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)Fernandão (E) decidiu mudar local de treino do Inter neste sábado (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)
Nos portões de acesso ao estádio havia seguranças do clube. Para entrar, só com identificação. A medida impediu a presença de eventuais baderneiros. Dentro da casa colorada, seis viaturas da Polícia Militar e 20 agentes de segurança se juntaram ao aparato. O clima foi de paz. Bem diferente do registrado na sexta, quando um grupo de 60 torcedores tentou invadir o treino e, na confusão, agrediu jornalistas. A confusão só terminou com a chegada da polícia.

O Inter é o 7º, com 31 pontos, quatro a mais do que o Flamengo, o 10º colocado no Brasileirão. Os dois se enfrentam às 16h deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário