Ao se machucar no empate com o São Paulo, Rafael Moura conheceu neste sábado o tempo de parada necessário para tratar o problema muscular na coxa direita: três semanas, o que o deixará ausente de até quatro partidas no Brasileirão. O centroavante, que começou o tratamento no Beira-Rio, perderá os confrontos com Botafogo (F), Sport (C), Bahia (C) e Cruzeiro (F).
Este é o 15º problema médico deste tipo em 2012 – outros dois jogadores, Nei e Dátolo, foram baixas por dores musculares embora não tenham dito lesões. A baixa de Rafael Moura o tira do time no momento em que substituía Leandro Damião, que está à serviço da Seleção. Chance, então, para Cassiano enfrentar o Fluminense, domingo, no Beira-Rio.
Apresentado no dia 13 de agosto, contratado do Fluminense, Rafael Moura estreou contra o Corinthians três dias depois. Desde então, participou de cinco jogos e ainda não marcou gol.
O time provável do Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Fred e Dátolo; Dagoberto e Cassiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário