O Inter venceu o Grêmio pro 1 a 0 na noite desta quinta-feira no estádio Vieirão, em Gravataí, em Gre-Nal válido pela sexta rodada da Copa FGF Hélio Dourado. As equipes contaram com vários jovens que estavam mais para velhos conhecidos das torcidas. Um deles foi o autor do gol da vitória colorada. João Paulo anotou, aos 18 minutos do segundo tempo.
No primeiro tempo, o jogo foi faltoso e pouco corrido. Com muita marcação, as equipes não conseguiram criar chances de gol. Na etapa complementar, os comandados do técnico Osmar Loss voltaram mais ofensivos e acabaram conseguindo o gol da vitória. A situação do Grêmio piorou com a expulsão do lateral-esquerdo Dener.
O Grêmio contou com outros jogadores conhecidos do grupo principal, como o lateral Tony e os meias Felipe Nunes e Rondinelly. Do lado do Inter, atuaram o centroavante Maurides e o lateral Zé Mário.
- O jogo foi importante para nos firmamos na liderança do grupo. Ganhar um Gre-Nal dá motivação para o grupo. A visibilidade do clássico é grande. Todos os atletas deram o máximo campo para mostrarem que estão prontos receberem uma oportunidade no time principal - avaliou Marlon Bica, volante colorado, que entrou no segundo tempo da partida.
- O nosso grupo ainda está se conhecendo e estamos buscando a reabilitação. Acredito que com a sequência vamos começar a conquistar vitórias. A competição está no início e temos tempo para alcançar a recuperação - destacou o lateral-direito Spessato, que atuou improvisado no meio de campo.
Com dez pontos, conquistados através de três vitórias e um empate, o Internacional lidera o Grupo A. O Grêmio acumulou a sua segunda derrota na competição. O time tricolor ocupa a 7ª colocação com 2 pontos.
O próximo adversário gremista será o Novo Hamburgo, às 15h, no domingo. O jogo será realizado no Estádio do Vale. No mesmo horário, o Internacional recebe o Cruzeiro no CT de Alvorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário