6 de setembro de 2012

Provável titular, Cassiano mostra as armas: chute e movimentação


A tarde desta quinta-feira no Inter foi de treino apenas para os jogadores que não atuaram contra o São Paulo nesta quarta-feira e também para aqueles que entraram no decorrer da partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. E Cassiano, a novidade no jogo diante dos comandados de Ney Franco, se destacou na atividade.
No coletivo realizado em gramado reduzido, o atacante de 23 anos apresentou seu cartão de visitas: o chute forte. Mesmo vigiado intensamente por Bolívar, o camisa 34 teve três oportunidades no exercício. Anotou um golaço no ângulo direito de Renan e obrigou o goleiro colorado a realizar duas belas defesas. Ainda mostrou intensa movimentação, jogando tanto na direita quanto na esquerda, e buscando o jogo quando necessário.
Cassiano deve ser titular no lugar de Rafael Moura diante do Fluminense neste domingo, logo em seu segundo jogo na equipe titular. Contra o São Paulo, entrou no intervalo, em função da lesão muscular do He-Man. Conseguiu arriscar apenas uma vez durante todo o segundo tempo.
Cassiano Bolívar Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Cassiano foi marcado por Bolívar no treino desta quinta (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Além de Cassiano, Fred e Dátolo, que também devem começar contra a equipe carioca, participaram do exercício. Os dois revezaram como “coringa”, atuando por ambos os times.
Após o exercício, o atacante conversou com o auxiliar técnico Josué Teixeira, recebendo orientações. Por fim, aprimorou as finalizações com os companheiros e teve bom aproveitamento.
Nesta sexta-feira, o Inter volta a trabalhar pela parte da manhã. Fernandão deve confirmar o time que enfrentará os comandados de Abel Braga. A provável formação inicial tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Elton, Josimar, Fred e Dátolo; Dagoberto e Cassiano.
Cassiano Josué Teixeira Inter (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)Cassiano recebe orientações do auxiliar técnico Josué Teixeira (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Com o empate conquistado diante do São Paulo, o Inter pulou para o sexto lugar com 35 pontos. Os gaúchos estão quatro pontos atrás do Vasco, último time que estaria garantindo uma vaga à Libertadores, e dez atrás do líder Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário