1 de setembro de 2012

Ygor deixa treino mais cedo e vira dúvida para jogo contra o Flamengo


Mais um problema para Fernandão. Além do momento turbulento por conta das quatro partidas sem vitórias e dos protestos da torcida, o técnico ainda viu Ygor sair mais cedo no treinamento desta sexta-feira.

O volante deixou o campo caminhando normalmente, mas evitou informar para a imprensa o motivo que o retirou do restante do trabalho. Segundo Fernandão, ele realizará um exame amanhã para saber se tem condições de enfrentar o Flamengo neste domingo, às 16h, no Beira-Rio:
- O Ygor sentiu um desconforto. Ainda não conversei com ele, mas ele vai fazer um teste.

O exercício realizado no gramado do Beira-Rio começou às 16h40m, uma hora e dez minutos após o previsto. O técnico colorado disse que o motivo do atraso foi uma reunião entre o vice de futebol Luciano Davi e o grupo de jogadores.
Antes disso, porém, torcedores realizaram um protesto no estádio colorado. Indignados com o desempenho atual colorado, cerca de 60 torcedores invadiram o Beira-Rio, soltando rojões, protestando contra o presidente Giovanni Luigi e gritando palavras de ordem.
O trabalho desta sexta-feira não indicou o time que enfrentará a equipe de Dorival Júnior neste final de semana. Fernandão promoveu um trabalho em gramado reduzido em apenas uma goleira. Os jogadores, divididos em duas equipes, podiam dar apenas dois toques na bola. Elton foi o “coringa”, atuando em ambos.

Neste sábado, o Inter realizará o último trabalho antes da partida válida pela 21ª rodada. Será quando o técnico colorado definirá o time que pegará o Flamengo. Para o confronto, Fernandão não poderá contar com Juan e Kleber, lesionados, e Elton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Inter deve entrar em campo com Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Fabrício, Ygor (Josimar), Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário