O lateral esquerdo Fabrício achou um novo mérito para o Fluminense ser o atual líder do Brasileirão. De acordo com o camisa 14 do Internacional, o time de Abel Braga vive uma fase onde tudo acaba dando certo em campo. No domingo, às 16h, o jogador planeja atenção redobrada para quebrar a série de 10 jogos sem derrota dos cariocas.
Na quinta-feira, o Fluminense venceu o Santos por 3 a 1 e superou o Atlético-MG. Chegou aos 47 pontos em 22 jogos. Wellington Nem fez um dos gols da equipe e aumentou seu cartaz no Beira-Rio.“Eles estão entrosados e tudo está dando certo para eles. Espero que domingo dê tudo errado. Mas eles estão sabendo jogar dentro e fora de casa. Vamos precisar focar muito para fazer prevalecer o nosso mando de campo”, disse.
“Eu não vi o jogo ao vivo, só acompanhei lances depois. O Wellington Nem está muito rápido. Ele está rápido de mais, temos que abrir o olho com ele. E com a bola aérea do Fluminense, foi assim que a gente perdeu para eles na Libertadores”, lembrou o lateral.
Nas oitavas de final da Libertadores deste ano, Internacional e Fluminense se enfrentaram com melhor sorte para os cariocas. Em Porto Alegre os dois times ficaram no zero. No Rio de Janeiro dos comandados de Abel. Gols de Leandro Euzébio e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário