No último treino antes de enfrentar o Fluminense, o técnico Fernandão montou o Internacional com Dátolo no meio de campo e Cassiano no comando do ataque. Sem poder contar com oito jogadores, o treinador optou por colocar o jogador que entrou no segundo tempo da partida contra o São Paulo na última quarta-feira ao lado de Dagoberto. Já o argentino substituirá D’Alessandro que foi expulso no jogo contra o tricolor paulista.
Após o aquecimento, Fernandão reuniu os jogadores e passou instruções de como quer que o time atue contra os cariocas. Por ser véspera da partida, o treinador comandou um trabalho tático. Os titulares partiam do meio de campo com a bola e tinham que superar os reservas. Quando perdiam a bola, tinham que marcar sobre pressão os adversários. Na segunda parte, os papéis se inverteram.
Guiñazu, Leandro Damião e Diego Folán não poderão atuar por estarem servindo as suas seleções nacionais. Rafael Moura, Kleber, Juan, e Ygor, lesionados, completam o grupo de jogadores que estão fora do compromisso válido pela 23ª rodada. O jogo é considerado chave por todos no estádio Beira-Rio por ser contra um dos adversários que estão na frente do clube gaúcho na tabela de classificação.
Na atividade, o time principal teve a seguinte escalação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Elton, Fred e Dátolo; Dagoberto e Cassiano. O volante Ygor e o meia Otávio trabalharam com os fisioterapeutas. D’Alessandro correu ao redor do gramado principal do centro de treinamentos do Parque Gigante. Para encerrar o treino, Fernandão comandou jogadas de bola parada defensiva e ofensiva.
Após o treinamento, o grupo de jogadores inicia o período de concentração em um hotel da zona norte de Porto alegre. O jogo contra o Fluminense ocorre no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário