Chegou a hora de o Inter arriscar. É o que quer Fernandão. Após um primeiro turno do Brasileirão com altos e baixos, o treinador quer um time regular no segundo turno, conseguindo uma sequência de vitórias.
- Temos que buscar regularidade. São 17 jogos em que temos que buscar a regularidade que não tivemos no primeiro turno. É a hora de buscar mais vitórias, arriscar um pouco mais, para saber como brigaremos no campeonato - disse.
O Inter está entre os times com mais empates na competição. Foram sete. Apenas Fluminense, Santos e Bahia empataram mais (oito vezes cada). Com 34 pontos, os gaúchos estão em 7º lugar, quatro pontos abaixo do G4, e 10 atrás do Atlético-MG, líder da competição.
- Nós vínhamos de um momento muito complicado e conseguimos bons resultados, depois entramos numa sequência de jogos fora de casa e jogamos um clássico. Agora temos a volta de vários jogadores, podemos adequar melhor o esquema tático, faz com que você sonhe - destacou.
Nesta quarta-feira, 22h, o Inter vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo. Fernandão terá sete desfalques. Leandro Damião, Forlán e Guiñazu foram convocados pelas seleções de Brasil, Uruguai e Argentina, respectivamente. O meia Fred cumprirá suspensão. O zagueiro Juan, o volante Ygor e o lateral esquerdo Kleber estão lesionados. O time será escalado com Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Élton, Josimar, Lucas Lima e D´Alessandro; Dagoberto e Rafael Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário