O zagueiro Bolívar volta a viver um momento de instabilidade no Inter. Um dos principais alvos das críticas da torcida no protesto da última sexta-feira, ficou fora da lista de relacionados para a partida desta quarta-feira, 22h, contra o São Paulo, no Morumbi.
Segundo o técnico Fernandão, o jogador será preservado por ainda estar se recuperando de um resfriado, que o tirou do banco de reservas na partida contra o Flamengo. Mas também justificou a ausência por um rodízio que pretende fazer entre os zagueiros na reserva. O defensor treinou normalmente nesta terça-feira.
- Bolívar saiu da concentração por conta do resfriado. Mas já tinha treinado antes entre os reservas. Agora ele está bem, está voltando a treinar. Mas vou levar o Jackson neste jogo - explicou.
Bolívar já havia passado por processo semelhante na temporada passada, quando o time ainda tinha Dorival Júnior no comando. Após uma série de críticas, o até então capitão convocou uma entrevista coletiva para dizer que estava cedendo o lugar no time.
Só foi voltar a jogar com regularidade a partir da 6ª rodada do Brasileirão deste ano. Desde que Fernandão assumiu, Bolívar havia sido titular nos 10 primeiros jogos do treinador.
- Bolívar estava muito bem, mas infelizmente o peso das coisas que o Bolívar faz é maior. Infelizmente, muitas coisas caem sobre ele. Demos poucas chances de gol pros adversários. Não digo injustiçado, mas o peso sobre ele é muito grande. Ele tem a qualidade dele, assim como os outros zagueiros. A torcida tem suas razões. O que acho ruim é ser sobre um jogador só - avaliou Fernandão.
Rodrigo Moledo e Índio formarão a dupla de zaga contra o São Paulo. O garoto Jackson, de 22 anos, ficará como opção na reserva. Bolívar ficou em Porto Alegre e terá que mais uma vez buscar seu espaço dentro do grupo colorado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário